top of page

Hoodie


Eu estou preso na terra árida. A "água" é uma lama impossível de beber, o solo é quase todo feito de pedra, com nada crescendo na rachadura, o sol é incrivelmente quente. Eu estava pensando em antes de ser capturado, antes que eu fosse forçado a estar aqui por eles.

Eu estava dirigindo na interestadual, tudo estava perfeitamente normal. Eu estava ouvindo minha música favorita, cantarolando-a e estava indo para uma entrevista de emprego. Era um grande momento e minha cabeça estava cheia com a feliz ideia de finalmente ter um trabalho. Então eles vieram.

Quando eu encontrei o primeiro deles, eu estava um pouco impaciente, mas sem medo de nada. Eu ainda me lembro de quando vi o primeiro. Uma figura encapuzada, sua face completamente coberta. Ele estava parado em um desses pedaços de concreto contendo grama que você sempre encontra nas estradas. Ele estava segurando uma placa dizendo: "Você está se aproximando de Damnation". Eu não pensei coisas terríveis sobre isso. "É só um maluco." Eu disse para mim mesmo. Mas estava longe de ser o fim disso.

Depois de um tempo, eu vi outro encapuzado segurando uma placa idêntica. A única coisa diferente sobre ele, era que seu casaco era um cinza escuro. Eu tentei ignorar isso. Mas eles continuavam aparecendo, cada um com um casaco mais escuro. Eu estava um pouco assustado a esse ponto. Isso era algum tipo de brincadeira ou protesto?

Enquanto eu me aproximava do meu destino, estava feliz por estar saindo da estrada. Eu não tinha visto mais figuras encapuzadas, então estava começando a ficar mais calmo. Quando entrei no túnel, vi outra figura encapuzada perto da grama do túnel. Esse era diferente. Seu casaco era totalmente preto. Mas a coisa mais assustadora, era que ele não estava usando o capuz.

Ele era um jovem normal. Ele tinha um cabelo loiro sujo e emaranhado. Seus olhos eram de um tom bastante impressionante de verde. Ele parecia pálido, mas nada fora do comum. A única coisa estranha sobre ele eram suas pupilas, que eram dilatadas, como se ele estivesse drogado ou algo do tipo.

Sua placa também era diferente. Nela dizia "Damnation no fim do túnel". Eu estava com um pouco de medo agora, mas tirei essa superstição e dirigi pelo túnel. Eu realmente queria que não tivesse feito isso.

Eu dirigi por aquele túnel pelo o que pareceram horas. O relógio do meu carro parou assim que eu fui adentrando no túnel, e eu tive que desligar meu rádio porque eu não estava ouvindo nada a não ser chiados. Eu finalmente vi uma distante luz no fim do túnel. Eu dirigi até ela, esperando o fim dessa loucura

Eu dirigi pelo o que pareceu uma espécie de deserto. A estrada estava bloqueada para construção. Quando eu sai do meu carro para dar uma olhada no que estava no lado de fora, eu vi que não tinha outro lado da estrada, eu estava no fim. Tinha um pequeno oásis disperso por todos os lugares, pelo o que parecia quilômetros. Eu cheguei perto de um e vi que a água estava muito lamacenta para consumo.

Eu ainda via eles. Eles estavam no meio do lamacento oásis. Eles tinham seus capuzes abaixados agora, todos eles. Todo pequeno oásis tinha sua própria figura encapuzada. A parte assustadora era que todos eles pareciam normais, e eles eram todos diferentes, Alguns eram homens, outros eram mulheres. Alguns pareciam ter 30 anos, outros pareciam ter 12-14 anos. A única coisa estranha neles, eram suas pupilas dilatadas

Follow Us
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
Recent Posts
bottom of page